Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

Viagem


1498 d.C 

"Pegar o navio rumo ao desconhecido, sentir o vento me levando para longe de onde deveria estar;
Você secando suas lagrimas de despedida.. Eu com o coração em uma mão e o destino na outra
mal parti... Me pego querendo voltar para buscar a parte que falta do meu coração.. Ali na praia adiante...
uma figura cada vez mais distante para os olhos.. mas cada vez mais clara para o pensamento! 
 Não me esquecerei dos beijos e sorrisos, do por do sol nas areias brancas.. posso morrer procurando mas

 não ha nada que o mundo novo possa oferecer de melhor.. e mesmo assim é uma viagem de que não posso escapar... É o meu destino, preciso ir embora. Assim que uma nova chance me for dada, farei outra viajem, talvez a mais importante... A viagem de volta para esses braços."
 

2011 d.C

"Aqui estou, e o que estou fazendo? Já não sei mais... Espero conseguir de volta o que ficou pelo caminho."

segunda-feira, 14 de março de 2011

Principes


Muitas mulheres estão a espera de seus príncipes encantados, aquele vestindo um colã com um corte de cabelo ridículo que vem montado em uma Ferrari... Ops! Cavalo branco. É, esse mesmo, o dos sonhos!
Eu acredito que existam três tipos de príncipes na vida real... Vou apresentá-los!
O Primeiro é o Encantado! Imagine aquele príncipe do filme do Shrek, mas armado com uma espada que se chama ego e um escudo chamado descomprometimento. Ele chega todo ponposo montado em um cavalo que se chama orgulho. Mulherada.. fiquem longe deles..acho que esse aí nem gosta de vocês na verdade.. ele fica esperando o Robertão sair do serviço...
O Segundo é o Fantasma! Sabe aquele que é perfeito? Atencioso.. Sincero na medida certa. Ao seu gosto muito bonito. Ele vai estar te apoiando sempre.. Mas vocês não podem realmente precisar dele. Ele é um fantasma de alguém que já foi bom um dia.. Em sua existência carrega uma historia. Algum amor, frustração que precisa ser curada. Na verdade ele está usando vocês para existir.
O Terceiro é o Enforcado! Esse cavalga por aí com a melhor das intenções, possui algumas características dos anteriores.. mas vem com suas próprias falhas humanas. Esse quer ser feliz e fazer alguém feliz. O problema é que ele está sempre com uma corda no pescoço.. Esperando pelo tombo que certamente virá. Ele ja é preparado para puxar a corda assim que a coisa começar a fugir do controle. Insegurança é a marca desse terceiro.

Resumindo a obra, é mais fácil se concentrar na realidade, do que alimentar esperanças que serão acompanhadas de frustração! Ou encontrar o sapo da foto... Ele pode te surpriender!

Um abraço todos!